Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Lucas Sales

Foto: Lucas Sales

O presidente da Câmara Municipal de Gurupi, vereador Valdônio Rodrigues, acompanhado dos demais vereadores, realizou na tarde da última quarta-feira, 6, visita à nova sede própria da Casa de Leis. A obra está finalizada e deve ser oficialmente inaugurada até o mês de abril.

Localizada no Parque Filó Moreira, a área possui 2.654m² e representa um marco significativo para os gurupienses, que há anos aguardavam por um espaço mais amplo e adequado para as atividades legislativas. Com estrutura moderna e funcional, o prédio promete oferecer melhores condições de trabalho aos vereadores e funcionários, além de proporcionar um ambiente mais acessível e acolhedor para os cidadãos que buscam os serviços da Câmara Municipal.

 Foto: Lucas Sales

Durante a visita, o presidente Valdônio Rodrigues expressou sua satisfação com a conclusão da obra e ressaltou a importância desse investimento para a comunidade local. "Estamos muito felizes em poder entregar essa nova sede à população de Gurupi. É um espaço que vai possibilitar um trabalho mais eficiente e transparente por parte dos nossos vereadores, além de oferecer um ambiente mais confortável para todos os cidadãos que nos procuram em busca de representatividade e soluções para suas demandas", afirmou o Presidente.