Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: @mano_walter

Foto: @mano_walter

A atração musical desta sexta-feira, 8, será o cantor Mano Walter, conhecido nacionalmente por embalar um forró dos bons. O artista se apresentará na terceira noite do 17º Festival Gastronômico de Taquaruçu na praça Vereador Tarcísio Machado com grandes sucessos autorais: Não Deixo Não, Juramento do dedinho e muitos outros hits.

O espaço do evento desta edição conta com uma estrutura ainda maior para melhor atender o público que estará presente no FGT. As programações no geral começam a partir das 19 horas, com vários estandes de pratos salgados e doces, sendo 41 participantes concorrendo às premiações. Enquanto o consumidor se delicia com a culinária, poderá curtir ao mesmo tempo, com as apresentações musicais, uma delas o Mano Walter.

Mano Walter é cantor e compositor, alagoano, além de forrozeiro, o artista também é vaqueiro e engenheiro agrícola. Na música, o cantor carrega um enorme repertório marcado por canções que viralizaram por todo o país nos últimos anos. Dono de um ritmo para lá de contagiante, é impossível não dançar ao som do artista que já conquistou milhões de fãs nas plataformas digitais.