Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Palmas/TO realizou nesta quinta-feira uma Sessão Solene em comemoração aos 58 anos da profissão de Administração, um dos homenageados foi o secretário de Políticas Descentralizadas do Tocantins, Wellington Medeiros, por sua contribuição notável para o desenvolvimento do estado.

A homenagem concedida pelo vereador Daniel Nascimento, ressaltou a significativa trajetória de Wellington Medeiros na Administração. "Hoje, celebramos não apenas uma profissão, mas também um legado de dedicação e excelência representado por Wellington Medeiros. Seu comprometimento com a gestão descentralizada tem sido inspirador para todos nós", disse o parlamentar. 

Wellington Medeiros, que atualmente desempenha um papel fundamental como Secretário de Políticas Descentralizadas do Tocantins, acumula muitas experiências na Administração. A sua contribuição exemplar serve como inspiração para as futuras gerações de administradores e gestores que buscam moldar um futuro mais próspero para o Estado. 

Como agradecimento, Medeiros compartilhou sua paixão pela Administração e incentivou os jovens a considerarem essa profissão. "A Administração é o alicerce para o sucesso de qualquer empreendimento, seja no setor público ou privado. Encorajo todos os que têm o desejo de fazer a diferença a abraçar essa carreira gratificante", afirmou ele.