Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Estratégia de marketing ou realidade. O suposto noivado do cantor Manoel Gomes, famoso pela canção "caneta azul", com a dentista tocantinense Maria Reis, conhecida como Maria Jalapão, tem dado o que falar nas redes sociais. O cantor anunciou compromisso dia 23, em São Paulo. 

Alguns desejam felicidades ao casal, mas a maioria comenta em tom de ironia ou em "ataque" à tocantinense. "Você não é feio, só não tem dinheiro", "É a besta!", "Ela vai casar com o dinheiro dele", "Desejo que a felicidade do casal seja do tamanho da coragem da moça", estão entre os comentários em algumas páginas de fofoca e memes do Tocantins. 

Dos positivos, estão: "Muitas vezes um feio faz a mulher mais feliz do que um bonito... Se é pelo dinheiro ou não, desejo felicidades ao casal", e  "Que linda, toda felicidade do mundo maravilhosa". 

Em suas redes sociais, Manoel Gomes tem divulgado stories com Maria, mas sem focar muito no rosto da amada. De alguns dias para cá, buquê de flores e anel da Vivara na lista. "O solteiro original está acabando. Comprei agora o anel para a minha noiva que vou casar agora, em breve [...] Já não sou mais aquele solteiro original mais não. Agora vou ser mais sério", comentou o cantor, nesse domingo, 24, 

Manoel Gomes é maranhense de Bacabal e recebeu o nome caricato de Caneta Azul, sendo conhecido em todo Brasil após virar “meme” nas redes sociais. 

Maria Reis além de dentista, é empresária do ramo de turismo no Jalapão. Em seu perfil no Instagram, ela postou uma foto em que está segurano buquê de flores. Na postagem, Maria faz reflexão. "É sobre que me dá valor, quem quer estar comigo. Me importo com quem se importa comigo, cada um fala do que o coração está cheio. Uns falam de amor, outros de ódio. Que saibamos perdoar e orar por quem nos calunia e ataca sem saber nossa essência, carater e índole. Que Deus lhe dê bênçãos de acordo com seu coração, pensamento e agir", escreveu.