Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação @mariadojalapao_to

Foto: Divulgação @mariadojalapao_to

Após toda uma estratégia em seu perfil nas redes sociais, divulgando vídeos com a tocantinense Maria Reis, conhecida por Maria Jalapão, e dando a entender estarem noivos, o cantor Manoel Gomes, conhecido pelo hit "caneta azul", desmentiu tudo através de vídeo divulgado em seus stories do Intagram na noite dessa terça-feira, 3. "Tá rolando a notícia aí que diz que eu estava noivo da Maria. Negativo, não estava noivo com ela e nem estou", afirmou. 

O cantor fez acusação de que a tocantinense passou quatro dias na casa dele e que chegou cheia de perguntas. "Ela passou quatro dias lá em casa, mesmo sem me conhecer, pela primeira vez. E ela chegou cheia de dúvidas, me perguntando o que é que tinha de bens, quem mexia nas minhas redes sociais, quem era que mexia nas minhas contas bancárias e eu disse que era eu. Com quatro dias que ela chegou, ela queria saber de tudo da minha vida e o que é que eu tinha”, chegou a dizer. 

Segundo ele, Maria foi quem falou da "conversa" de noivado. "Ela veio com a conversa de noivo. Pediu pra eu comprar uma aliança de namoro. Comprei uma aliança, uma para mim e outra pra ela, mas não era como noivos. Então como ela estava com muita pergunta do que eu tinha, meus bens, eu fiquei fora dela. Aí eu não quis nada com ela. Ela passou quatro dias na minha casa, mas foi embora”, completou.  

Maria Jalapão garante esclarecimento 

Maria, por sua vez, publicou em seu Instagram um vídeo onde o artista se declara para ela, a chamando de noiva. “Se essa declaração NÃO for verdadeira, podem desistir do amor”, escreveu Maria Reis na legenda. No vídeo o próprio Manoel Gomes realmente se refere à Maria como noiva. "Olá, pessoal. Olha aqui o tanto que está linda a minha noiva. Linda demais! Essa aqui que Deus escolheu para mim", diz o cantor.

Nesta quarta-feira, 4, Maria Jalapão garantiu que logo, logo contará toda a história. "Meus amores, bom dia. Desculpem por essa confusão toda. Não consigo falar com vocês agora. Como vocês sabem trabalho em três empregos, [...] Assim que eu sair daqui vou falar com vocês. Quero que vocês me escutem também", disse. A tocantinense é dentista e empresária do ramo do turismo. Confira aqui o que ela disse em vídeo. 

"Você não é feio, só não tem dinheiro", comenta seguidor sobre casal Manoel Gomes e Maria Jalapão