Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Tocantins comemora 35 anos de existência nesta quinta-feira, 5 de outubro. Para comemorar, artistas de renome nacional e regional farão shows na noite de hoje, na Praça dos Girassóis. Maiara & Maraísa, Anavitória, Lauana Prado, Rick &Renner, Evoney Fernandes, Glaguim Moral e Débora & Gerúsia estão entre as atrações confirmadas pelo Governo. 

Os artistas prometem uma festa incrível. Em dia de feriado que será acompanhado de ponto facultativo na sexta-feira, a festa de aniversário do Estado deve movimentar multidão na capital. 

Os artistas desta quinta-feira são bem conhecidos e têm história no Estado. Alguns nasceram, outros foram criados no Tocantins. A dupla Maiara &Maraísa, por exemplo, tem suas vidas entrelaçadas a Araguaína. Ambas passaram a maior parte da infãncia no município e hoje são sucesso nacional do sertanejo. Confira o perfil dos demais. 

A programação continua na sexta-feira, 6, com shows de artistas do segmento gospel, também na Praça dos Girassóis. São eles: Grupo Amém, Daniel e Samuel, Theo Rubia, Bruna Karla e Cassiane.