Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Regiane Rocha/Secom Palmas

Foto: Regiane Rocha/Secom Palmas

A pista interna de caminhada do Parque Cesamar, em Palmas, estará parcialmente fechada a partir dessa quarta-feira, 11, para início das intervenções de modernização da infraestrutura de iluminação pública do parque. Segundo a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), será fechado segmento de pista de cerca de 1.700 metros, inicialmente, por cerca de 30 dias. Não haverá interferência no funcionamento do restante do parque.

Segundo a Superintendência de Iluminação Pública, estas primeiras intervenções se concentrarão no trecho próximo ao ponto dos pedalinhos até a academia ao ar livre instalada no centro do percurso de caminhada. Em razão de escavações, todo o trecho em obra será sinalizado para não circulação de frequentadores do parque.

Conforme já divulgado, o processo de modernização da infraestrutura de iluminação pública do parque investirá R$ 1.099.999,97 na troca de postes e cabeamento da pista de caminhada e estacionamento do Cesamar por equivalentes em tecnologia diodo emissor de luz (LED).  As  intervenções serão feitas pela empresa RH Engenharia Ltda., vencedora de licitação. (Secom Palmas)