Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na noite dessa terça-feira, 10, o vereador Daniel Nascimento (Republicanos) marcou presença em uma Sessão Solene promovida pela Câmara Municipal de Palmas, com o foco direcionado para o setor Lago Norte. O evento, intitulado "Câmara Municipal nos Bairros", proporcionou um valioso espaço para que a população local pudesse expressar suas demandas e preocupações. 

Durante a sessão plenária, o vereador ouviu atentamente as necessidades da comunidade do Lago Norte. Os moradores tiveram a oportunidade de compartilhar suas necessidades, sugestões e desafios, demonstrando a importância do diálogo entre os representantes públicos e os cidadãos. 

O parlamentar aproveitou a ocasião para agradecer a todos que têm apoiado seu trabalho e reforçou seu compromisso com o desenvolvimento da cidade. Ele ressalta que está empenhado em fazer a diferença na vida das pessoas e que conta com a colaboração de todos os cidadãos para alcançar esse objetivo. 

O evento no setor Lago Norte destacou a importância da participação ativa da comunidade nas decisões políticas que afetam diretamente suas vidas. Daniel Nascimento continua dedicado ao seu trabalho como legislador no município e comprometido com os interesses dos cidadãos de Palmas, buscando soluções e melhorias para a capital tocantinense.