Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Os lotes podem ser utilizados para fins residenciais e comerciai.

Os lotes podem ser utilizados para fins residenciais e comerciai. Foto: Marcos Filho Sandes

Foto: Marcos Filho Sandes Os lotes podem ser utilizados para fins residenciais e comerciai. Os lotes podem ser utilizados para fins residenciais e comerciai.

A Prefeitura de Araguaína realiza, no próximo dia 25, às 9 horas, o leilão de 44 imóveis recebidos a título de dação de pagamento e localizados em diversas regiões da cidade. O evento, com transmissão online, será no Complexo Poliesportivo Pedro Quaresma, próximo à ponte da Via Lago.

Os lotes, que podem ser utilizados para fins residenciais e comerciais, estão nos setores Araguaína Sul, Morada do Sol, Ana Maria, Oeste, Alto Bonito, Vila Bragantina, Raio de Sol, Nova Araguaína e Setor Coimbra. Os lances iniciais variam de 20 mil a 800 mil, de acordo com a localização e tamanho da área do terreno.

A lista com as especificações sobre os objetos do leilão está disponível no edital publicado no site da Prefeitura de Araguaína e do leiloeiro. Os imóveis poderão ser visitados de forma livre. 

Quem pode participar?

Qualquer pessoa física ou jurídica, munida dos seguintes documentos:

- Pessoa física: identidade (RG), CPF e comprovante de residência

- Pessoa jurídica: identidade do representante legal da empresa, comprovantes de domicílio empresarial, contrato social e última alteração, se houver.

Para a participação online, o interessado deve realizar um cadastro prévio no site www.leiloeiroeduardo.com.br, mesmo endereço eletrônico onde será realizada a transmissão ao vivo do evento.

Quem não poderá participar?

Servidores públicos, estagiários, bem como seus cônjuges ou companheiros; empresas em recuperação judicial ou extrajudicial; pessoas físicas ou jurídicas punidas com suspensão do direito de licitar ou contratar com a administração pública, em qualquer esfera de governo; pessoas físicas ou jurídicas declaradas inidôneas para contratar com a administração pública; empresas cujos diretores, gerentes, sócios e empregados sejam servidores ou dirigentes do órgão licitante ou membro efetivo ou substituto da Comissão de Licitação.