Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom 5º BPM

Foto: Ascom 5º BPM

A Polícia Militar prendeu no domingo, 29, uma mulher, de 21 anos, por lesão corporal grave, no centro do município de Monte do Carmo.

Após ser acionada pela Guarda Municipal da cidade, a equipe do 5º Batalhão (5º BPM) foi ao local onde as vítimas relataram para a equipe que a autora estava discutindo com seu esposo, e que interviram na situação para cessarem as agressões, quando a suspeita, após quebrar uma garrafa, passou a desferir vários golpes contra eles com um pedaço de vidro, causando as lesões. Um homem de 44 anos teve cortes graves na região do rosto, braço, orelha e costas. Já a outra vítima, uma mulher de 43 anos foi lesionada com uma mordida.

A suspeita das agressões, por sua vez, relatou que ela e o esposo haviam ingerido bebida alcóolica juntos e que ao retornarem para casa, o seu esposo passou a lhe agredir com puxões de cabelo, e que os familiares do seu esposo chegaram na residência do casal e começaram a lhe agredir também, momento em que usando uma garrafa de vidro quebrada, feriu a vítima.

A pessoas que ficou gravemente ferida foi socorrida por terceiros ao hospital da cidade, e a mulher, suspeita das agressões, foi detida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil na cidade de Porto Nacional, para realização dos demais procedimentos cabíveis. (PMTO)