Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Durante o I Fórum de Sustentabilidade do Tocantins, a BRK apresentará aos microempreendedores, empresários e produtores rurais, a temática: Investimento social privado como garantia dos direitos da criança. Ministrado pela diretora de alianças corporativas do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef Brasil), Renata Alvarenga, o tema terá contribuições do diretor de sustentabilidade e ESG da BRK, Carlos Almiro, e do gerente de operações da BRK em Palmas, Pedro Gobbo.

O painel inicia às 16h, no dia 21, dentro da programação do Fórum, promovido pelo Sebrae.

O evento ocorre entre os dias 20 e 21 de novembro, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL), e contará com palestras, workshops, mesas redondas e exposições. 

O objetivo é realizar a aproximação entre setor público, privado, sociedade civil organizada e comunidade científica, criando um ambiente de diálogo para a construção conjunta de uma agenda de desenvolvimento sustentável no Tocantins. O Fórum é promovido pela Energisa e Sebrae, em colaboração com parceiros como BRK, Fieto e Governo do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos.