Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Notas de Pesar

Presidente da ATM, Diogo Borges, e o vice-prefeito de Talismã, Professor Adão.

Presidente da ATM, Diogo Borges, e o vice-prefeito de Talismã, Professor Adão. Foto: Divulgação ATM

Foto: Divulgação ATM Presidente da ATM, Diogo Borges, e o vice-prefeito de Talismã, Professor Adão. Presidente da ATM, Diogo Borges, e o vice-prefeito de Talismã, Professor Adão.

Morreu nesta terça-feira, 28, o vice-prefeito de Talismã do Tocantins, Adão Gomes Melo, conhecido por Professor Adão, aos 57 anos de idade. Ele lutava contra um câncer. 

Associação Tocantinense de Municípios (ATM), por meio do presidente Diogo Borges - que é prefeito de Talismã -, lamentou enaltecendo os serviços prestados à comunidade. 

Talismã decretou luto oficial de três dias.

Nota de Pesar

A Associação Tocantinense de Municípios (ATM), neste ato representada pelo presidente Diogo Borges, lamenta profundamente o falecimento do vice-prefeito de Talismã, Adão Gomes Melo, popularmente conhecido como Professor Adão, ocorrido nesta terça-feira, 28. O vice-prefeito lutava contra um câncer.

O presidente Diogo Borges, que é prefeito de Talismã, expressa suas homenagens ao Professor Adão, reconhecendo os relevantes serviços prestados à comunidade, ao enaltecer a figura pública, homem exemplar e pai de família que foi.

Talismã decretou luto oficial de três dias.

Que Deus em sua infinita bondade e misericórdia possa acalmar e consolar corações e mentes nesse momento de imensa dor.

Palmas, 28 de novembro de 2023

Diogo Borges

Presidente da ATM

Prefeito de Talismã