Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Secom/TO

Foto: Secom/TO

Os inscritos no Vestibular 2024/1 da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) já podem acessar o Portal da instituição e conferir o endereço completo dos locais de aplicação das provas que serão aplicadas no próximo domingo, 3 de dezembro, a partir das 8h.

Os portões dos locais de aplicação abrem pontualmente às 08h (horário de Brasília) e fecham às 13h.

No dia de aplicação das provas, os candidatos devem apresentar documento de identificação oficial com foto (não é permitida a apresentação de xerox ou documentos digitais) e, preferencialmente, cartão de confirmação de inscrição disponibilizado na “Área do Candidato”, além de caneta azul ou preta de material transparente.

A Universidade também recomenda que os candidatos se atentem aos documentos de identificação permitidos, além de outras orientações que constam no Edital.

Neste vestibular os candidatos concorrem às 680 vagas distribuídas nos cursos de: Letras e Pedagogia (Câmpus Araguatins); Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem e Medicina (Câmpus Augustinópolis); Administração, Ciências Contábeis e Direito (Câmpus Dianópolis); Direito, Engenharia Agronômica, Pedagogia, Serviço Social e Sistemas de Informação (Câmpus Palmas); Ciências Contábeis, Direito e Tecnologia em Gestão do Agronegócio (Câmpus Paraíso).

Confira os locais de prova: