Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente regional do MDB no Tocantins, ex-governador Marcelo Miranda, anunciou oficialmente na manhã desta quarta-feira (28), o apoio à pré-candidatura de Edson Neiva (MDB) para a prefeitura de Aurora do Tocantins.

O anúncio ocorreu na sede do partido, em Palmas, durante o encontro com o presidente da sigla Marcelo Miranda e os pré-candidatos a prefeito Edson Neiva e vice-prefeito Domingos Deraldo (Republicanos), e o ex-prefeito de Aurora do Tocantins, Dional Sena.

Marcelo Miranda destacou que o partido caminhará ao lado de seus aliados. "Temos um candidato do MDB em Aurora do Tocantins, e a decisão do partido é em prol das pré-candidaturas de Edson Neiva para prefeito e Domingos Deraldo para vice. É nosso compromisso e dever apoiar e estar ao lado de nossos companheiros e aliados", frisou.

O pré-candidato Edson Neiva recebeu o anúncio com alegria e agradeceu o apoio do presidente da sigla. “Nossa gratidão ao nosso presidente Marcelo Miranda por esse apoio essencial. Com essa união no partido, ganharemos mais força para seguir rumo a uma pré-candidatura mais forte e sólida", destacou Neiva.

O ex-prefeito de Aurora, o emedebista Dional Sena, ressaltou que o partido tem uma forte ligação com a trajetória política do município. "Aurora do Tocantins já teve vários prefeitos pelo MDB, João Severo, Ricardo José de Oliveira, Dional Sena e outros que promoveram grandes realizações. E agora vamos trabalhar para eleger os pré-candidatos Edson Neiva e Domingos Deraldo, para cuidar melhor do nosso povo e da nossa cidade”, declarou.