Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador Daniel Nascimento (Republicanos) marcou presença nesta sexta-feira, 8, na Câmara de Palmas, para celebrar o Dia Internacional da Mulher, em sessão solene repleta de significado e reconhecimento.

O ambiente estava cheio de gratidão e respeito, pois foram homenageadas a força, coragem, resiliência e conquistas de todas as mulheres que deixam sua marca no mundo.

Varias autoridades prestigiaram o evento, incluindo a prefeita Cinthia Ribeiro. Em um momento especial o vereador também fez a entrega do certificado de honra à empresária Sônia Regina de Oliveira, convidada do parlamentar - representando as mulheres da capital.

Na ocasião, o vereador Daniel Nascimento reafirmou seu compromisso com a valorização e reconhecimento das mulheres em todas as esferas da sociedade.

Na visão do parlamentar, o evento foi um marco de reconhecimento à importância das mulheres na construção de uma sociedade mais justa e acolhedora. A atuação do vereador ressalta o comprometimento com a promoção de eventos que destacam e enaltecem o papel fundamental das mulheres na comunidade.