Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cotidiano

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A 3ª caminhada em alusão ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo tem nova data marcada: domingo, dia 21 de abril. A Associação de Pais, Amigos e Profissionais dos Autistas do Tocantins – Anjo Azul, responsável por promover o evento, informou que a mudança ocorreu devido a uma forte chuva que caiu no dia 6, data em que a caminhada seria realizada.

"Estávamos com tudo preparado para receber os participantes, porém choveu durante toda a manhã, e infelizmente não conseguimos realizar a ação", disse a organizadora do evento, Rosa Helena Ambrósio, que destacou que a concentração para a nova caminhada será no mesmo local, no Píer 1 da Praia da Graciosa em Palmas, a partir das 7h30 da manhã.

"É importante que todos participem da ação, que visa promover a inclusão e destacar a importância da conscientização do autismo. O encontro também promove a união das famílias atípicas e fortalece o apoio à causa”, destacou.

Além da caminhada, os participantes contarão com uma programação que inclui café da manhã, brincadeiras, distribuição de brindes e outras atividades.