Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Philipe Bastos

Dos cinco deputados estaduais do Partido da República na Assembleia Legislativa do Tocantins, apenas a deputada Luana Ribeiro, filha do senador João Ribeiro compareceu ao evento de apoio à pré-candidatura ao governo do Estado do ex-governador Siqueira Campos (PSDB) na Associação Tocantinense dos Municípios (ATM).

Especulava-se que o deputado estadual pastor Pedro Lima também pudesse comparecer, a exemplo do deputado Amélio Cayres, mas isto não se confirmou.

Os parlamentares que não compareceram e que tem fortes ligações como o governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) são Paulo Roberto Ribeiro e Stalin Bucar que apóiam sua reeleição.

A senadora Kátia Abreu (DEM) abriu os discursos pedindo que todos os presentes fossem “arautos das boas novas no Tocantins”. A senadora pediu para que todos levassem a informação dos acontecimentos no evento na ATM a todo o Estado.

A senadora disse que o grupo de apoio a Siqueira Campos estará unido numa mesma camisa e afirmou que seu partido pretende compor a chapa majoritária “nós aceitamos sim estar com o senhor na chapa majoritária”,disse.

A novidade do evento foi a presença do prefeito de São Paulo Gilberto Kassab (DEM) que compareceu para prestigiar o evento e fez um rápido discurso.