Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação/ Assessoria

Foto: Divulgação/ Assessoria

Uma reunião realizada na noite deste domingo, 25, na 305 Norte serviu para marcar a inauguração do ponto de apoio político que atenderá as regiões Norte e Sul da capital, durante a campanha eleitoral deste ano.

O ponto de apoio, organizado e criado pelas lideranças, será destinado ao atendimento dos trabalhos da candidata à reeleição, a deputada estadual Solange Duailibe (PT), do candidato a deputado federal, Otoniel Andrade (PR), e do candidato ao Senado Federal, Vicentinho Alves (PR).

Conforme informou a assessoria de imprensa, esta foi uma forma espontânea, encontrada pelas lideranças das regiões Norte e Sul, de apoiar as três candidaturas.

Neste apoio público, as lideranças reconhecem o trabalho do candidato ao senado, Vicentinho Alves, que trouxe vários recursos para a capital, através de emendas.

A assessoria de imprensa frisa ainda a proximidade do prefeito de Palmas, Raul Filho (PT) e de lideranças aliadas com Vicentinho.

Mobilização

Com a inauguração do ponto de apoio, os líderes acreditam que o trabalho que será desenvolvido vai mobilizar ideias e projetos compartilhados pelos três candidatos para o Estado e que apontam as intenções de novos rumos para o Tocantins.

“Essa união significa um laço ainda mais estreito que une, não apenas pessoas interessadas no bem estar social dos tocantinenses, mas que celebra a democracia”, afirmou Otoniel Andrade, ao agradecer o apoio prestado pelos líderes comunitários em criar o ponto de apoio.

Numa conversa com as lideranças, a deputada estadual e primeira-dama, Solange Duailibe, agradeceu o apoio.

“O Tocantins sabe o quanto trabalhamos por nossa cidade, pelo nosso Estado. Eu, Otoniel e Vicentinho comungamos de um mesmo ideal: ver o Tocantins crescendo mais e mais a cada dia, prosperando e se tornando um exemplo de sucesso dentre todos os estado da federação”, pontuou.

Ao relembrar sua trajetória política, Otoniel Andrade ressaltou que tanto ele, quanto a deputada Solange Duailibe e o Senador Vicentinho Alves “são candidatos dignos de receber apoio da população palmense e tocantinense, pois são, Fichas Limpa” , disse.

Por estar cumprindo agenda com o candidato a governador Siqueira Campos (PSDB), Vicentinho não compareceu à inauguração do ponto de apoio e foi representado por sua esposa Dona Adailde Alves.

“Estou muito feliz em estar com todos vocês. Vim trazer os agradecimentos do senador Vicentinho Alves pela manifestação de carinho e apoio de todos ao inaugurarem um local que servirá para levarmos à população nossas propostas”, disse Dona Adailde.

Da redação com informações da Assessoria de Imprensa de Vicentinho Alves