Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O congresso está sendo organizado pelo presidente do sigla, deputado federal Laurez Moreira e tem por finalidade a escolha da nova composição do diretório municipal e definição do nome de um pré-candidato à Prefeitura da capital.

O evento faz parte de uma série de encontros que o PSB está realizando nos maiores municípios do Estado, visando se fortalecer para as eleições do próximo ano - a primeira após a sua refundação, acontecida em março, quando o partido passou a integrar a base de apoio ao Governo do Estado. Desde então, o PSB já conseguiu se reestruturar em 100 municípios, com a formação de comissões provisórias e com a afiliação de lideranças históricas e emergentes.

Nesta sexta-feira, dia 24, o PSB - Partido Socialista Brasileiro promoverá encontro na cidade de Paraíso do Tocantins, às 20h, na Câmara Municipal, para levantar nomes de pré-candidatos às eleições de 2008, filiar novas lideranças e para empossar a Comissão Provisória no município, que tem como presidente o ex-vereador Bruzuleta.

Da redação com informação Ascom