Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Com o objetivo de promover os micro e pequenos negócios o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) abre as inscrições para a 2ª Edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo Empreendedor. As inscrições poderão ser enviadas para as unidades do Sebrae em Araguaína, Araguatins, Gurupi, Palmas, Paraíso e Porto Nacional, até o dia 30 de novembro.

O lançamento será amanhã (30/10), às 8h30, no auditório do Sebrae em Palmas, durante um café da manhã promovido para jornalistas e convidados, que contará com a presença do diretor superintendente Paulo Massuia, a diretora técnica Mila Jaber e o diretor de administração e finanças João Costa. Durante o lançamento do prêmio de jornalismo será lançado o novo portal do Sebrae, totalmente reformulado e reestruturado para atender ainda melhor os clientes da instituição.

Serão premiadas as categorias jornalismo impresso, on-line, telejornalismo, radiojornalismo e publicações universitárias. E este ano a novidade foi a inclusão da categoria de fotojornalismo. Os jornalistas tocantinenses que, a partir de 1º de janeiro desse ano, produziram matérias jornalísticas que foram veiculadas em rádio, tv, jornal e internet, sobre as micro e pequenas empresas podem concorrer. O regulamento está disponível no site www.to.sebrae.com.br .

As publicações serão avaliadas por uma comissão julgadora que será composta por profissionais de instituições ligadas ao setor de comunicação. A banca deverá usar critérios básicos para analisar as matérias como contextualização, diversidade e qualidade de fontes ouvidas, relevância socioeconômica das informações, criatividade, qualidade do texto e da edição, além do potencial impacto positivo que a reportagem traz para às micro e pequenas empresas.

Locais de inscrições

As inscrições poderão ser enviadas para as unidade do Sebrae em Araguaína - Rua 1º de Janeiro s/n Bairro Centro CEP: 77.006-070; Araguatins - Rua Siqueira Campos, 191, Praça da Bandeira, CEP: 77.950-000; Gurupi - Av. Mato Grosso, 1771, Centro, CEP:77.403-020 e Porto Nacional - Praça do Centenário, 692, Centro, CEP: 77.500-000; Paraíso do Tocantins - Rua 13 de Maio, 587- Centro, CEP: 77.600-000;

Aline Santos Soares

Ascom Sebrae - TO