Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A Unitins - Fundação Universidade do Tocantins abre 33 vagas para professores com mestrado e doutorado. Os docentes vão atuar nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Tecnólogo em Fundamentos Jurídicos, Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comunicação Social, Letras, Matemática, Pedagogia e Serviço Social, na modalidade de EaD - Educação a Distância.

A seleção compreenderá a avaliação de currículo, títulos e publicações, de caráter eliminatório e classificatório, bem como, avaliação prática-pedagógica no sistema EaD, de caráter classificatório. Para inscrever-se, o candidato deve enviar, via correios, (sedex) currículo lattes e simplificado, conforme edital, e documentação para a sede da Reitoria da Unitins, situada na Quadra 108 Sul, alameda 11, Lote 03, antiga ARSE 13, centro, Palmas - TO CEP: 77020‐122, no período de 11 de dezembro de 2007 a 10 de janeiro de 2008. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Informações quanto ao número de vagas por área/curso, carga horária, vagas destinadas a pessoas com deficiência, requisitos básicos para investidura do cargo, cronograma a ser divulgado, entre outras, poderão ser acessadas no sítio http://www.unitins.br/concursos.