Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Deputado Queiroz, 3º E/D, participará do fórum

Deputado Queiroz, 3º E/D, participará do fórum Foto: Koró Rocha

Foto: Koró Rocha Deputado Queiroz, 3º E/D, participará do fórum Deputado Queiroz, 3º E/D, participará do fórum

Os temas do VI Encontro Nacional do Transporte Alternativo, que acontece a partir desta quinta-feira, dia 22, e vai até sexta-feira, dia 24, envolvem questões do segmento no Estado. A abertura do evento está marcada para as 18h, desta quinta-feira, no auditório da Assembléia Legislativa. Está confirmada a presença do presidente da Federação Nacional dos Permissionários, Autorizatários e Trabalhadores Autônomos do Transporte Público Alternativo (Fenatral), Expedito Bandeira, do deputado Manoel Queiroz (PT), dentre outros dirigentes.

Para o parlamentar, que tem trabalhado, no Legislativo, em defesa dos interesses da categoria, o fórum visa a esclarecer e a preparar melhor os profissionais do transporte alternativo no Tocantins. “São informações importantes que vão beneficiar tanto quem trabalha no ramo quanto os usuários. Acho que a profissionalização, aliada à qualidade dos serviços, é de interesse de todos”, defende Queiroz.

Durante três dias, serão debatidos temas sobre segurança no trânsito e melhorias para o usuário, evolução do sistema e licitação pública. Também será ministrada palestra sobre bilhetagem eletrônica, identificador de radar eletrônico, gerenciamento de sinistros e frotas, além de discussão sobre a criação do partido dos trabalhadores do transporte alternativo e da apresentação do projeto de lei federal de transferência de permissões.

Fonte: Dicom A.L