Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A prefeitura de Porto Nacional atendeu pedidos da população e estendeu a programação de show para mais um fim de semana na Ilha Porto Real. Embora a programação oficial tenha se encerrado no último dia 27 de julho, com show da cantora Elba Ramalho, que atraiu um público de 13 mil pessoas à praia da Ilha Porto Nacional, neste sábado, dia 2 de agosto, haverá show com a banda Mister Frog, a partir das 17h, em seguida sobe ao palco a banda Sembereba Groove. No domingo, dia 3, show com a banda Quebraê, encerrando a programação de shows.

A temporada de praia em Porto Nacional, agradou em cheio aos turistas que optaram por passar as férias nas areias da Ilha Porto Real. Um dos atrativos da temporada é a nova Orla, com praia permanente que faz parte do projeto Primeiro Polo Turístico Permanente do Tocantins. A programação de shows nacionais e regionais, boa estrutura, limpeza e segurança também contribuíram para que a Ilha fosse a escolha de turistas e portuenses neste verão.

O bom é que quem não pôde visitar a praia em julho, não precisa se preocupar. A estrutura agora é permanente. Conta com sete quiosques definitivos, onde funcionam bares e restaurantes, além de tendas, duchas para banhos, banheiros, praça de alimentação, parquinho de diversão, quadras de vôlei e futebol, postos policial e de saúde. “Enquanto houver sol a praia estará funcionando”, ressalta o secretário de Cultura, Wesley Rocha.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa prefeitura de Porto Nacional