Geral

A  Assembléia Legislativa vai realizar um leilão de automóveis previsto para acontecer na tarde do próximo dia 9, terça-feira, às 15h, na garagem do prédio. De acordo com o diretor de Contabilidade da Casa, Nelson Gomes Noleto, a venda pública dos seis carros listados no edital é uma decisão administrativa pela redução dos custos operacionais do Parlamento que já optou pela terceirização do serviço. “Fizemos um levantamento interno que revelou que as despesas de manutenção dos carros são mais altas que as de locação”, explicou Noleto.

De acordo com o anúncio disponível no site na Assembléia, serão leiloados cinco automóveis Fiat Uno Mille Fire 1.0, fabricados entre 2005 e 2006, de cor branca e com quatro portas. Todos os carros possuem ar-condicionado, mas nem todos dispõem de acessórios como vidros elétricos. Também será leiloado um Toyota Corola SE G1.8 VVT, modelo 2007/2007, cor preta.

A Assembléia já designou Carlos Rogério Leão, diretor de Informática da Casa, como o leiloeiro do evento. Segundo Noleto, a legislação permite que a própria instituição indique quem comandará a venda pública de seus bens. Além de ter sido anunciado na página eletrônica do Parlamento, o leilão também foi divulgado pelo Diário Oficial do Estado.

 

 

Por: Redação

Tags: Assembleia Legislativa, Geral