Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A candidata da Aliança da Vitória, Nilmar Ruiz, iniciou sua agenda de compromissos desta sexta-feira, 5, com visita à loja de ferramentas Fabiano Parafusos, no centro da cidade. No encontro, mais de cinqüenta funcionários acompanharam a apresentação das propostas da candidata que destacou, sobretudo, ações para o fortalecimento da indústria e comércio, moradia, saúde e transporte público.

Nilmar enfatizou que para a consolidação deste novo tempo em Palmas é fundamental uma grande aliança, que já tem garantida com os governos Federal e Estadual. Além disso, vai ampliar a grande parceria com o empresariado local para promover a qualificação dos trabalhadores. Também para esta categoria, Nilmar apresentou a proposta de implementar vale-refeições, que vai favorecer o setor de restaurantes com o aquecimento das vendas.

Quando questionada sobre moradia, Nilmar disse que fará um grande programa, através do Cheque Moradia. Numa parceria com o Governo do Estado, Nilmar adiantou que construirá 10 mil casas no município. "Eu farei tudo isso com a grande aliança com o Governo Federal e Estadual e os movimentos organizados", disse Nilmar, ao enumerar ainda ações para a segurança, turismo e educação, a exemplo do cartão-material para ajuda de custo na aquisição de livros a estudantes universitários.

O supervisor de estoque Valdecy de Castro disse que pela segunda vez Nilmar é a mais preparada para assumir Palmas. "Votei nela da primeira vez e pretendo votar agora, porque ela tem a oportunidade de fazer mais e tem um governo mais democrático", disse, ao relembrar o projeto dos ônibus de graça aos domingos e a nova proposta de moradia.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Nilmar Ruiz