Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Assembléia Legislativa realizará nesta terça-feira, 9, um leilão de automóveis a partir das 15h desta terça-feira, dia 9, na garagem do prédio. De acordo com o presidente da Comissão Permanente de Licitação da Casa, Nelson Gomes Noleto, a venda pública dos seis carros listados no edital é uma decisão administrativa pela redução dos custos operacionais do Parlamento que já optou pela terceirização do serviço. “Fizemos um levantamento interno que revelou que as despesas de manutenção dos carros são mais altas que as de locação”, explicou Noleto.

Serão leiloados cinco automóveis Fiat Uno Mille Fire 1.0, fabricados entre 2005 e 2006, de cor branca e com quatro portas. Todos os carros possuem ar-condicionado, mas nem todos dispõem de acessórios como vidros elétricos. Também será leiloado um Toyota Corola SE G1.8 VVT, modelo 2007/2007, cor preta.

A legislação permite que a própria instituição indique quem comandará a venda pública de seus bens e a Assembléia Legislativa designou o servidor efetivo Carlos Rogério Leão, diretor de Informática da Casa, como o leiloeiro do evento. Além de ter sido anunciado na página eletrônica do Parlamento, o leilão também foi divulgado pelo Jornal do Tocantins e pelo Diário Oficial do Estado. 

Fonte: Dicom/A.L

Tags: Geral