Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Manoel Lima

Empresários dos diversos seguimentos da indústria e comércio da capital marcaram presença no jantar promovido pela comitê financeiro da União do Tocantins, na noite desta quarta-feira,17. O objetivo do evento foi arrecadar fundos para a campanha do candidato a prefeito de Palmas, Marcelo Lelis (PV).

Em seu discurso, Marcelo agradeceu o apoio da classe empresarial, destacando as metas do seu governo para o fortalecimento do comércio e a indústria do município. “Meus sinceros agradecimentos a presença de todos vocês por essa importante demonstração de apoio. É essa parceria que quero ampliar na administração de Palmas, onde comerciantes e empresários também serão ouvidos e convidados a participar das nossas ações”, afirmou Lelis.

O evento contou com as presenças do ex-governador Siqueira Campos (PSDB), do senador João Ribeiro (PR), da candidata a vice, Warner Pires (PR), dos deputados estaduais Cacildo Vasconcelos (PP), Raimundo Moreira (PSDB) e Luana Ribeiro (PR), do ex-governador Raimundo Boi (PP), do ex-deputado Freire Junior (PSDB) e vereadores da coligação.

 

Fonte: Assessoria de imprensa UT