Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Luciano Rodrigues foi escolhido pelo Diretor Geral do Tribunal Superior Eleitoral

Luciano Rodrigues foi escolhido pelo Diretor Geral do Tribunal Superior Eleitoral Foto: Maiara Sobral

Foto: Maiara Sobral Luciano Rodrigues foi escolhido pelo Diretor Geral do Tribunal Superior Eleitoral Luciano Rodrigues foi escolhido pelo Diretor Geral do Tribunal Superior Eleitoral

Durante reunião em Brasília na última quarta-feira, 12, o Secretário de Administração e Orçamento do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), Luciano Rodrigues, foi designado Membro Titular do Comitê Técnico de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Justiça Eleitoral (CTO-JE). O Diretor Geral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Miguel Campos, o escolheu para representar a Região Norte.

A portaria nº. 651 definiu que CTO-JE seria formado por cinco Membros Titulares, cada um de uma região geográfica e com um Membro Substituto. Além do Secretário do TRE-TO foram designados: o Secretário de Administração e Finanças do TRE-PE (Região Nordeste), o Secretário de Orçamento e Finanças do TRE-SP (Região Sudeste), o Secretário de Administração e Orçamento do TRE-GO (Região Centro – Oeste) e o Secretário de Orçamento, Finanças e Contabilidade do TRE/PR (Região Sul).

Dentre as atribuições do CTO-JE estão: elaborar propostas de aprimoramento das diversas fases do ciclo orçamentário; propor atos regulamentando procedimentos relacionados ao processo orçamentário; sugerir mecanismos de integração das unidades responsáveis pelas atividades de orçamento, finanças e contabilidade; e sugerir o aprimoramento e a uniformização de procedimentos contábeis no âmbito da Justiça Eleitoral.

Fonte: Assessoria de Imprensa TRE-TO