Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Já está disponível na internet o gabarito das provas do concurso público do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins. Os candidatos devem acessar o endereço eletrônico: http://www.cespe.unb.br/concursos/tceto2008  ou o site do TCE, no www.tce.to.gov.br.

As provas foram aplicadas pelo CESPE/UNB no último domingo, no campus de Palmas da Universidade Federal do Tocantins. Participaram do certame 1.444 candidatos Abstiveram-se 397 pessoas. Com isso a concorrência média ficou em 16,7 candidatos por vaga e o índice de ausências ficou em 22,8%.

Foram oferecidas 86 vagas, 59 de nível superior, para os cargos de Analista de Controle Externo e Técnico de Controle Externo, e 27 de nível médio, para o cargo de Assistente de Controle Externo.

Além das provas objetivas e discursivas, os concorrentes aos cargos de nível superior também vão passar por uma avaliação de títulos. O resultado final do concurso será homologado pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins, conselheiro Severiano José Costandrade Aguiar, publicado no Diário Oficial do Estado do Tocantins e divulgado no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tceto2008 .

Fonte: TCE