Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

De malas prontas para São Paulo-SP no próximo dia 15, a cantora gospel Andressa Moraes grava seu primeiro CD. O material será produzido no estúdio do famoso Mi Nunes, produtor musical do Troféu Talento pela Rede TV, que promete lançar a artista no cenário nacional, mostrando o talento da cantora que reside no Tocantins.

Andressa interpreta desde os oito anos de idade na igreja que congrega com a família, a denominação Assembléia de Deus. A mãe, Leda Moraes, é a grande incentivadora. Sobre a gravação do CD, ela já vislumbra, “é um sonho realizado!”. “Espero que através do louvor da Andressa, muitas almas sejam alcançadas, pessoas sejam curadas”, profetiza.

A cantora deposita sua confiança em Deus, revelando que está em propósito de oração e jejum para a gravação, “o que quero é que meu CD tenha muita unção, que as pessoas sejam impactadas ao ouvirem as canções, não importa o ritmo”, finaliza.

O CD deve ser lançado até junho deste ano, pouco antes da cantora completar 18 anos. Andressa está se preparando também para ingressar em uma faculdade, ela vai tentar vestibular para o curso de Medicina.

(Keliane Morais Santos)

 

Assessoria de Imprensa