Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual José Geraldo (PTB) participou na manhã desta segunda-feira, 04, de uma reunião de trabalho promovida pelo superintendente regional da caixa econômica federal, Raimundo Nonato Frota Filho, que aconteceu no mini auditório da Agência de Fomento da Capital. A reunião contou com a presença de vários prefeitos municipais e teve como pauta reforçar a parceria da caixa com as prefeituras no sentido de promover desenvolvimento nos municípios através da liberação de recursos para projetos habitacionais.

Segundo José Geraldo a realização de reuniões como esta é extremamente importante, sendo o primeiro passo para a construção de casas populares principalmente naqueles municípios, onde mais famílias tocantinenses necessitam de moradia digna.

Também participaram da reunião varias autoridades, dentre elas, o prefeito de Palmas, Raul Filho (PT), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB), os deputados estaduais Marcelo Lélis (PV) e Luana Ribeiro (PR); deputados federais João Oliveira (DEM) e Eduardo Gomes (PSDB) além do senador João Ribeiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa José Geraldo