Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual José Geraldo (PTB), esteve em Fortaleza do Tabocão (TO), na manhã de ontem, segunda-feira, 24, onde participou de uma audiência pública na Câmara de Vereadores daquela localidade. De acordo com o deputado a audiência teve o objetivo de discutir o projeto de macro-drenagem do Rio Tabocão, projeto este que contará com recursos obtidos através de emenda orçamentária do deputado federal Eduardo Gomes (PSDB), também presente no evento.

No seu discurso, o parlamentar petebista destacou a presença dos professores e alunos da rede municipal e estadual parabenizando a equipe pela execução de projetos ambientais que desenvolvem em prol de seu município. José Geraldo agradeceu ao deputado federal Eduardo Gomes e o senador João Ribeiro (PR) pelos recursos levados para o desenvolvimento de Fortaleza do Tabocão, destacando o projeto de duplicação da Travessia Urbana da BR-153, obra que será executado no trecho que passa dentro da cidade com inicio previsto para novembro de 2009. O deputado petebista finalizou seu discurso parabenizando, pela belíssima festa, as equipes organizadoras das festividades da Romaria do Senhor do Bonfim e da Exposição Agropecuária.

Também estiveram presentes no evento, o prefeito João Tabocão (PMDB), juntamente com a primeira-dama Clébia Fernandes; o presidente da Câmara, vereador Marcondes Pereira (PTB), acompanhado de sua esposa, o deputado federal Eduardo Gomes (PSDB), autor da Emenda, além dos vereadores Antônio Fialho (Tião Gasolina- PMDB), José Pereira (Zé da Saúde - PMDB), Maria Emilia (PMDB) e Francisco Gonçalves (DEM).

Fonte: Assessoria de Imprensa José Geraldo