Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 O PTB, partido presidido pelo deputado estadual José Geraldo de Melo, um dos aliados mais próximos do governo estadual, vê com naturalidade a cogitação de tantos nomes  na base. “ Isso é muito natural, estamos tranquilos. Estamos se aproximando dos momentos de afunilamento”, disse José Geraldo.

Há meses atrás o nome do ex-secretário Eduardo Siqueira Campos era tido como certo para candidato ao governo mas recentemente surgiu a possibilidade de uma reeleição de Siqueira Campos e ainda uma sondagem em torno dos nomes do presidente da Assembleia legislativa, Sandoval Cardoso e até do senador Vicentinho Alves.

O presidente do PTB contou ao Conexão Tocantins que nota um excesso de preocupação com relação ao nome que será lançado mas que ainda sim vê isso com naturalidade. “ Há um excesso de preocupação e todo dia tem uma ideia diferente e cada um faz uma defesa porém cada um tem o direito de colocar nomes”, frisou acrescentando que o processo só se definirá totalmente no dia 30 de junho, dia final para realização das convenções partidárias.

O deputado disse também que o grupo trabalha a candidatura de Eduardo diariamente. “ Estamos num sentimento de contribuir com uma sociedade mais justa e igualitária para todos. Esse é nosso propósito”, disse.