Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente do PTB no Tocantins, deputado estadual José Geraldo de Melo garantiu em entrevista ao Conexão Tocantins nesta segunda-feira, 2, que o ex-senador Eduardo Siqueira Campos já definiu que vai disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa. Ele que já foi prefeito de Palmas e senador da República pelo Estado pretende recomeçar a carreira política.

“O Eduardo é candidato a deputado federal, ele quer ficar mais próximo de Palmas e recomeçar a carreira política. Definitivamente a gente vê que o Eduardo quer contribuir sem personalismo”, avaliou o presidente.

Para José Geraldo o nome do governador Sandoval Cardoso tem sido uma revelação da política no Estado. “Estamos até impressionados com a receptividade do nome do Sandoval por parte as lideranças, do povo. Ele está fazendo um trabalho forte e conquistando a simpatia da grande massa”, disse.

Nos bastidores ainda ronda a dúvida de quem seria realmente o candidato e a oposição tem fomentado tal dúvida. O senador e pré-candidato ao Governo, Ataídes Oliveira disse semana passada que Sandoval é a “isca” para atrair os partidos e que na verdade o candidato seria Eduardo. “ O Siqueira não iria renunciar e o vice também à toa”, ponderou.

Sandoval, que foi eleito com apenas 15 votos numa eleição indireta mês passado, desde que assumiu tem aumentado a base de partidos e já ganhou a adesão do PP o que aumenta seu tempo de TV.