Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Paulo Fernandes

Os participantes do curso "Contabilidade como Ferramenta Gerencial", que fecha a segunda etapa do projeto Qualificar da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) de Gurupi foram diplomados na noite de ontem quarta-feira, 7, no auditório da entidade.

O evento aconteceu entre os dias 28 de setembro e 02 de outubro, em parceria com o Senac, com o objetivo de promover qualificação profissional gratuita a empresários, funcionários do comércio, entre outros.

Durante a entrega dos certificados o presidente da CDL Gurupi, Domingos Tavares, disse que é um prazer poder ajudar na capacitação de empresas pela grande carência de qualificação existente no município. “Quanto mais procuramos nos qualificar, mais estaremos preparados para trazer bons resultados para a empresa e para a vida pessoal”, enfatizou Tavares.

O assistente do Senac Julierme Marques, que na ocasião representou a gerente de Unidade Márcia Terezinha Bonfati, falou que a instituição está de “portas abertas para quem quiser se qualificar”.

Tiago Oliveira, declarou que, com os novos conhecimentos, pretende passar a trabalhar na área administrativa de empresas. “Desejo conseguir trabalhar na área gerencial”, afirmou.

Terceira etapa

Mais uma etapa do Projeto Qualificar acontece entre os dias 03 e 07 de novembro com o tema ‘Técnicas de Vendas’. As inscrições estão abertas e o curso é gratuito para os funcionários e proprietários de empresas associadas à CDL/Gurupi. Saiba mais pelos telefones (63) 3315-1100 ou 3315-1108.

Fonte: Assessoria de Imprensa CDL Gurupi