Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O IV Congresso de Direito da Faculdade Católica começa amanha, quarta-feira, 11, às 20h, no Colégio São Francisco, em Palmas. A abertura do evento será com a palestra do vice-presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Vladimir Rossi Lourenço, que vai falar sobre Reforma Tributária.

O evento vai receber juristas renomados do país, que apresentarão reflexões sobre temais atuais como reforma tributária, o Conselho Nacional de Justiça, reforma do Código do Processo Civil, concursos públicos e exame da Ordem.

O Congresso será uma oportunidade para estudantes, profissionais do direito, advogados, procuradores, agentes e servidores para discutir assuntos relevantes do cenário nacional e fazer a aplicação prática no cotidiano.

Além do representante da OAB nacional participarão do evento o representante do Conselho Nacional de Justiça, Jefferson Luiz Kravchychyn, o presidente da OAB – TO, Ercílio Bezerra, o juiz Zacarias Leonardo e o juiz do Trabalho de Brasília, Rogério Neiva Pinheiro.

O IV Congresso de Direito vai do dia 11 ao dia 14 de novembro. As inscrições podem ser feitas no Campus I, da Faculdade Católica. Outras informações pelo (63) 3221-2100 e pelo site www.catolica-to.edu.br.