Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A contadora Vânia Labres, que encabeçou a chapa 1 na eleição para renovação do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRC-TO), venceu o pleito por 287 votos. Ela obteve 951 votos, enquanto a chapa 2, do contador Deth Nunes, obteve 664 votos. A votação foi realizada durante esta quinta-feira, 12, em todo o Estado.

Para Vânia Labres, que há 15 anos atua no ramo da contabilidade em Palmas, a vitória é fruto do trabalho de um grupo de contadores que, assim como ela, também estão há bastante tempo no Tocantins e têm um trabalho reconhecido. "Nós visitamos todas as cidades polos do Estado e fomos muito bem recebidos pelos colegas", destacou.

Sobre suas ações à frente do CRC-TO, Vânia reafirmou que o carro-chefe será a educação continuada. "Só assim poderemos proporcionar uma prestação de serviço cada vez melhor à nossa sociedade", completou.

Vânia Labres é empresária do ramo contábil e será a primeira mulher a assumir o Conselho desde a sua fundação, em 16 anos. A sua eleição para a presidência do CRC ainda será confirmada pelos conselheiros, na primeira plenária do ano, no mês janeiro de 2010. Ele deverá conduzir o órgão por dois anos, podendo ser reeleita para mais dois anos.