Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Nos dias 09 e 10 de dezembro a Prefeitura de Palmas irá selecionar prestadores de serviços para atuar como Orientador Social e Facilitador de Oficina para o Programa Projovem Adolescente em caráter temporário de março a dezembro de 2010. Os interessados devem ter mais de 21 anos, curso de informática básica e experiência mínima de um ano na área de educação de adolescentes e jovens.

Dez vagas são oferecidas sendo 05 para orientador com carga horária de 120 h/semanais e remuneração de R$ 800,00 e 05 vagas para facilitador com carga horária de 80 h/semanais e remuneração de R$ 500,00.

Os candidatos devem entregar pessoalmente os currículos na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Emprego, na sala da Coordenação do Projovem Adolescente no horário das 08 às 12 h e das 14 às 18 horas.

A seleção conterá análise curricular, com documentos que comprovem as informações fornecidas e entrevista a ser realizada no momento da inscrição. O resultado da seleção será publicado no dia 22 de dezembro no portal da Prefeitura de Palmas, www.palmas.to.gov.br.

O edital já está disponível no site www.palmas.to.gov.br, no link downloads.

Fonte: Ascop