Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A Fundação Cesgranrio, instituição contratada pelo governo do Estado para a execução do concurso para provimentos de cargo da Educação Básica da Secretaria da Educação e Cultura do Tocantins, divulgou hoje o resultado da avaliação dos títulos. A publicação pode ser conferida individualmente por cada candidato, basta acessar o site da Secretaria da Administração no endereço eletrônico www.secad.to.gov.br  e clicar no link Concurso Educação e informar número da inscrição, nome e sobrenome no item "Resultados da avaliação dos títulos".

Ainda seguindo o cronograma previsto pela Cesgranrio, os próximos dias 17 e 18 de dezembro serão para os pedidos de revisão da nota da avaliação de títulos, o link para o pedido estará disponível no site da instituição. Já o resultado final deve ser divulgado pela instituição no dia 29 dezembro, após essa fase os próximos passos serão a homologação do concurso e a posse dos candidatos aprovados.

O certame teve provas aplicadas no dia 11 de outubro e oferece 2.198 vagas para o cargo de professor da Educação Básica.

Fonte: Ascom Secad