Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

A comemoração de natal realizada pela vereadora Divina Márcia (PTN) no Jardim Taquari, neste domingo, 20, foi recebida com grande alegria pela criançada.

Foram quatro horas de muitas brincadeiras, música e guloseimas. A garotada aproveitou para mostrar seus talentos recitando versos e cantando músicas de natal.

A vereadora distribuiu mais de 300 brinquedos, roupas e acessórios para crianças e adultos. Divina Márcia ainda falou sobre o significado do natal e destacou a importância das pessoas em respeitar o próximo com amor e solidariedade.

A dona de casa Zeni Oliveira disse que a ação da vereadora foi excelente, pois o bairro é muito carente, e que durante as ações é sempre esquecido. Dona Zeni que participou da festa conseguiu ganhar a bolsa que tanto queria. “Quero ganhar uma bolsa de natal se eu consegui vou ficar muito feliz”, disse.

Durante as brincadeiras o pula-pula foi o que mais fez sucesso, e estava bem concorrido, a pequena Izabella, 6 anos, disse que nunca tinha pulado no brinquedo e que ele era a melhor parte da festa.

Para Divina Márcia a felicidade não foi só das crianças, mas dela, de sua mãe Horcalina, e de toda a sua equipe por poder proporcionar e ver a alegria de todos que participaram do evento.

Fonte: Assessoria de Imprensa Divina Márcia