Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

A população se reuniu na tarde de ontem, domingo, dia 24, na Avenida Beira Rio, área do antigo kartódromo, para o sorteio dos prêmios da campanha “Natal feliz” da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Porto Nacional. A estimativa da CDL é de que cerca de 10 mil pessoas acompanharam o sorteio dos prêmios. Mais de 300 mil cupons foram distribuídos aos consumidores que compraram nas lojas participantes.

A campanha “Natal Feliz” contou com a adesão de mais de 70 empresas de vários segmentos. “A premiação superou a do ano, num total de R$ 35 mil em prêmios”, informou Flávio Macedo, presidente da CDL. Os prêmios foram 05 motos Dafra 150 cilindradas Speed e mais 33 prêmios, sendo 05 tanquinhos, 03 fogões, 03 geladeiras, 10 liquidificadores, 05 DVDs, 03 TVs 20 polegadas e 04 bicicletas. A CDL ainda sorteou dezenas de prêmios surpresas para quem estivesse presente.

Os ganhadores dos prêmios têm até 180 dias para procurar a CDL com documento de identidade e comprovante de endereço, a fim de retirar a premiação. Confira agora os consumidores que foram sorteados com as motos, os prêmios mais cobiçados: Cleide Francisca Fernandes, Rildo Macedo, Antônio Ferreira Vivas, Micaela M. Martins e Caio Renan Carvalho.

Ao fazer um balanço final da campanha, Flávio avalia que as vendas no varejo superaram em mais de 10% em relação ao ano passado. “A campanha foi sucesso total, agradecemos aos comerciantes e aos consumidores que acreditaram na promoção, tivemos ganhadores de cidades vizinhas, uma prova de que a campanha atrai consumidores do entorno de Porto Nacional”, destacou Flávio Macedo. A campanha contou com o apoio da Câmara Municipal, Prefeitura Municipal e da Manara Concessionária Dafra.

Segundo Mandato

Flávio Macedo reelegeu-se em dezembro para mais dois anos na presidência da CDL. O reconhecimento ao seu trabalho foi decisivo para sua reeleição. Na ocasião, Flávio Macedo assinou um convênio com o Serasa disponibilizando o serviço aos comerciantes, em parceria com o Sine. Segundo ele, as metas são manter as campanhas e inovar em mais ações para fomentar ainda mais o comércio, valorizando a classe. Outra importante meta da atual diretoria é a aquisição e início das obras da sede própria da CDL. “Também queremos esse ano fazer a feira de negócios, Feneporto”, antecipou Flávio Macedo.

Fonte: Assessoria de Imprensa CDL Porto Nacional