Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Rodolfo Ward

Foto: Rodolfo Ward

O período de matrículas para os 10 novos cursos de pós-graduação Lato Sensu que a Unitins - Fundação Universidade do Tocantins - ofertará a partir de março deste ano está confirmado. As matrículas iniciarão em 1° de março e seguirão até o dia 19. Nesta terça-feira, 23, a pró-reitora de Extensão e Pós-Graduação, Márcia Barbosa se reuniu com os coordenadores dos cursos e a equipe de divulgação, a fim de ajustar os últimos detalhes para a oferta. A reunião aconteceu na sede da Unitins, em Palmas.

De acordo com informações divulgadas durante a reunião, no próximo dia 26, será lançado o hotsite, que é uma página na internet, onde cada interessado poderá efetuar sua matrícula. Outras informações como os objetivos de cada curso, o corpo docente, mensalidades e estrutura curricular também poderão ser encontradas no hotsite. Além disso, haverá ampla divulgação na mídia sobre como se matricular.

As primeiras turmas iniciam aulas ainda em março. Todos os cursos serão na modalidade presencial de ensino e estão devidamente reconhecidos pelo MEC - Ministério da Educação . Contarão, ainda, com o diferencial da Unitins, que é a tradição em Pós-Graduação no Tocantins. Somente na pós-graduação, desde 1996, a Unitins já formou cerca de quatro mil alunos.

Cursos

Os cursos ofertados serão os seguintes: Planejamento e Gestão de Projetos Sociais; Auditoria e Gestão Governamental; Gestão de Políticas Públicas; Direito Público; Direito Civil e Processo Civil; Políticas Sociais e Competências Profissionais e Centralidade da família na Legislação e nas Políticas Sociais, ambas na área de Serviço Social; Educação, Comunicação e Tecnologias Digitais, Agronegócios e Gestão Empresarial em Pequenos e Médios Negócios. Para mais informações, enviar e-mail para: posgraduacao2010@unitins.br.

Fonte: Secom