Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Para que toda a população conheça as novidades do 6º Salão do Livro do Tocantins, a equipe de mobilização e divulgação, composta por técnicos da Seduc – Secretaria de Educação e Cultura preparou uma série de atividades para promover o evento. Nestes próximos dias, as equipes estarão em vários pontos da cidade, os usuários de ônibus e táxis terão informações gerais do evento através do material de divulgação.

O trabalho ganhará um reforço a mais com os grupos de teatro “Contar e Encantar” e “Sorria meu Bem” que farão intervenções teatrais em órgãos públicos, nas paradas dos coletivos, faculdades e feiras livres de Palmas.

Mais informações

Para os internautas, a Seduc - Secretaria da Educação e Cultura produziu um site específico para o 6º Salão do Livro. Por meio de um banner flutuante disponibilizado nos sites www.seduc.to.gov.br ou salaodolivro.to.gov.br - os interessados poderão acessar e saber todas as novidades do salão. O hot site trará informações sobre os principais serviços que o visitante precisará para ir ao salão, como um mapa interativo da localização, a posição e layout dos estandes, as informações sobre eventos, lançamentos de livros e as atividades programadas para acontecer.

Fonte: Ascom - Seduc