Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O Procon comemora nesta segunda-feira, 15 de março, com uma programação especial começando às 16 horas com uma blitz educativa na Avenida JK, o Dia Mundial do Consumidor. Às 19 horas haverá palestras sobre motivação e orçamento doméstico, voltadas para o público em geral. As palestras serão realizadas na ATM - Associação Tocantinense dos Municípios. A entrada é franca.

A palestra “Orçamento doméstico” será ministrada, a partir das 20h, pelo assessor técnico da Fundação Procon de São Paulo, Diogenes Donizete Silva. Diogenes é graduado em Administração de Empresas e em Ciências Contábeis pela Universidade Amador Aguiar de São Paulo-SP, e em Direito pela Universidade Anhanguera São Paulo-SP. Também possui especialização em Finanças Pessoais (Educação Financeira) e em Defesa do Consumidor.

No dia 16, terça-feira, o Procon promoverá, às 9 horas e às 14 horas, palestras de capacitação para os servidores e integrantes do sistema de defesa do consumidor. O objetivo será formar instrutores e multiplicadores. Na terça-feira, às palestras serão realizadas no auditório do anexo da Secretaria da Cidadania e Justiça.

Na quarta-feira, 17, às 9 horas, será ministrada palestra no auditório do quartel do Comando Geral para policiais e colaboradores do Comando Geral com o tema “Saindo do Vermelho”. No mesmo dia a partir das 14 horas, será realizada no auditório do anexo da Secretaria da Cidadania e Justiça, capacitação dos servidores do órgão com o tema “Conhecendo o Código de Defesa do Consumidor”.