Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Aconteceu na tarde desta segunda-feira, 26, no auditório da ATM, o evento que selou definitivamente o apoio do senador João Ribeiro (PR) à candidatura do ex-goverandor Siqueira Campos (PSDB).

Na ocasião, estiveram presentes militantes e lideranças de todo o Estado. De acordo com a organização do evento, compareceram ao auditório da ATM cerca de 40 prefeitos entre representantes do DEM, PSDB e PR, além de deputados estaduais e federais das três legendas. Um destaque fica n ausência de deputados republicanos, comparecendo apenas a deputada Luana Ribeiro.

O local da apresentação da aliança estava completamente tomado por lideranças, militantes e simpatizantes de Siqueira Campos, Kátia Abreu e João Ribeiro. Já na chegada dos três políticos, pode-se perceber vontade da população em falar, ou simplesmente se aproximar das personalidades. A imprensa estava organizada para um primeiro pronunciamento do ex-governador, quando foi impedida pela população que tentava se aproximar dos aliados. Assim foi até que Siqueira, João Ribeiro e Kátia Abreu entraram no Auditório da ATM.