Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em entrevista ao Conexão Tocantins na manhã desta sexta-feira, 30, o prefeito de Gurupi, Alexandre Abdalla (PR) afirmou que o Partido da República na cidade ainda não definiu que rumo tomar nas eleições de 2010.

O prefeito destacou que mesmo com o senador João Ribeiro, presidente estadual do PR, declarando apoio à candidatura do ex-governador Siqueira Campos (PSDB) ao Palácio Araguaia, ainda pretende aguardar a reunião com lideranças municipais de seu partido para definir qual será a melhor opção para a coligação. “Estamos aguardando a reunião com o partido e a população para tomarmos a decisão em grupo”, informou. Contudo, Abdala afirmou que o PR de Gurupi não vai esperar até a convenção do partido em junho para assumir um posicionamento.

A decisão do senador João Ribeiro em assumir uma aliança com Siqueira Campos parece não ter afetado por completo o posicionamento das demais lideranças do PR no Tocantins. A maior parte dos deputados republicanos na Assembleia Legislativa já havia informado que pretende se manter na base de apoio do governador Carlos Gaguim (PMDB), mesmo com o presidente da sigla apoiando Siqueira. O prefeito Abdalla afirmou que, antes de tomar qualquer decisão, pretende conversar com seu grupo. “Não tem nenhum posicionamento ainda”, afirmou.

Confira na íntegra a entrevista com o prefeito Abdalla: