Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Servidores já aderiram ao reajuste de 25%

Servidores já aderiram ao reajuste de 25% Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Servidores já aderiram ao reajuste de 25% Servidores já aderiram ao reajuste de 25%

Com uma semana de liberação do Termo de Adesão do retroativo dos 25% dos 5.500 servidores do Quadro Geral que tem direito ao benefício cerca de 3.190 servidores já geraram a chave no site da Secretaria da Administração (Secad). Do total geral, 1.700 já efetivaram a impressão do termo no SISEPE-TO.

Para atender a solicitação de servidores do Quadro Geral interessados em aderir ao retroativo do reajuste de 25% o Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO) fez atendimento na tarde deste sábado, 15, na cidade de Gurupi, localizada a 246 km de Palmas.

Cerca de 300 servidores foram atendidos na Delegacia da Receita na cidade. Estiveram presentes servidores de outras cidades da região sul do Estado como: Arraias, Taguatinga, Dianópolis.

De acordo com o presidente do sindicato, Cleiton Pinheiro a descentralização facilita o acesso do servidor que tem interesse em aderir. “Essa descentralização de atendimento é para atender ao pedido dos servidores e visa diminuir as despesas com locomoção de quem terá que se deslocar até ao sindicato para imprimir o documento”, disse o presidente.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sisepe