Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O ex-senador Sadi Cassol, pré-candidato ao Senado pelo Partido dos Trabalhadores, esteve ontem, quinta-feira, 20 de maio em Gurupi, a convite da Câmara de Vereadores local para, na sessão ordinária, apresentar um breve relato de suas atividades no período em que esteve atuando no Senado Federal.

Em um dia de muitas homenagens, pois o Gurupi Esporte Clube recebia também da Câmara uma "moção de aplausos" pela conquista do campeonato Tocantinense de futebol. O pré-candidato ao Senado, falou ainda do projeto "Ficha Limpa" aprovado no Senado e das grandes obras do Estado. "O Estado do Tocantins está vivendo um grande momento. As maiores obras deste Estado são recursos federais. O Lula é o melhor 'governador' que o Tocantins já teve. É o Presidente da República que mais fez para o nosso Estado, por isso afirmo: É o nosso melhor governador", disse o pré-candidato ao Senado.

O vereador Cabo Carlos alertou a todos que em apenas 6 (meses) como Senador, o pré-candidato deixou 5 (cinco) grandes projetos de relevância nacional que o povo brasileiro deverá ficar vigilante e cobrando os parlamentares do Congresso Nacional pela sua aprovação.

Da redação com informações Assessoria de Imprensa Sadi Cassol