Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O publicitário e marqueteiro da campanha do ex-governador e pré-candidato, Siqueira Campos (PSDB), Duda Mendonça negou qualquer possibilidade de deixar a campanha do tucano. Em entrevista exclusiva ao Conexão Tocantins, o publicitário disse que não cogita deixar de prestar consultoria para o pré-candidato.

“Não tem o menor fundamento, isso é fofoca de eleição”, disse. Duda explicou ainda que neste período não é necessário estar no Estado mas que está acompanhando as movimentações e prestando consultoria para o pré-candidato. “Não é o momento de estar aí”, frisou. O publicitário informou ainda que estará em Palmas na próxima semana.

Nas últimas semanas algumas especulações rodavam em torno de uma possível desistência de Duda em virtude de questões financeiras para a prestação de serviços do publicitário.

Em conversa com o Conexão Tocantins, Duda comentou ainda que neste momento está aguardando os acontecimentos e as Convenções partidárias. Questionado sobre como vai trabalhar a imagem do ex-governador na campanha, já que algumas indicações de Duda já foram inclusive alvo de críticas, o publicitário reafirma que apenas quer ressaltar as características do ex-governador. Duda salienta também a importância histórica de Siqueira para o Estado e diz que pretende focar na disposição do tucano em trabalhar pelo Estado, apesar da idade.

Nesse sentido ele diz que “quem tem um candidato como Siqueira não precisa inventar nada”, frisou.

Confira o áudio da entrevista do publicitário Duda Mendonça ao Conexão Tocantins