Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O município de Marianópolis comemorou, na tarde deste sábado, 29, o recebimento de inúmeros benefícios levados pela Caravana Acelera Tocantins. Na ocasião, o governador Carlos Henrique Gaguim assinou, juntamente com o prefeito do município, José de Andrade Pádua, convênios que garantem a pavimentação de 12 mil metros quadrados de ruas e avenidas com bloquetes – obra no valor de R$ 655 mil -, um ônibus escolar, emendas parlamentares para a construção do Terminal Rodoviário da cidade, fomento à cultura popular e manifestações culturais; a entrega de uma ambulância, computadores para o sistema de saúde da cidade, a construção da Clínica da Mulher e reestruturação do programa Pioneiros Mirins no município.

Durante a visita, o governador ressaltou que tem intensificado o seu ritmo de trabalho, para conseguir atender às necessidades do povo tocantinense. “O Estado tem uma enorme dívida com os cidadãos tocantinenses, e eu estou trabalhando para saldar está dívida e dar mais dignidade para essas pessoas”, pontuou.

O prefeito Pádua disse estar emocionado com a visita da Caravana. Marianópolis nunca recebeu nada diretamente das mãos de um governador, como está acontecendo agora. O governador Carlos Gaguim tem demonstrado para o seu povo a sua preocupação e cuidado com o Tocantins”, afirmou.

Neste sábado, 29, a Caravana já visitou os municípios de Rio dos Bois, Fortaleza do Tabocão, Dois Irmãos, Araguacema, Caseara e Marianópolis, de onde seguiu para a última cidade a ser visitada neste dia, Divinópolis.

 

Fonte: Secom